21 de março de 2013

Sejam bem vindos!!


Oi! Sejam bem vindos ao BASICO DO DIA, mais um blog entre os milhares que existem por ai. A idéia aqui é mostrar que nem sempre de salto e de luxo vivem as pessoas por ai, pelo contrario, as simples “mortais” como eu, que sou mãe, esposa e autônoma, compro em lojas comuns e nem sempre estou com cabelo de diva, representam a maioria das mulheres. Não sou formada em jornalismo, nem em moda ou publicidade, e muito menos sou blogueira de profissão. Aqui o negocio funciona como diversão mesmo. Tenho um lado mulherzinha muito fútil e totalmente diferente dos livros de Direito que me cercam. Vou contar como é o dia a dia básico de uma pessoa comum, que não usa salto todos os dias, as vezes dorme de maquiagem e esquece de pentear os cabelos de vez em quando. Dispenso academia, tenho uma filha de 1 ano e meio e um cachorro de 2 meses, ele ocupam bastante meu tempo,mas vivo experimentando cremes redutores, firmadores, etc. Não gasto dinheiro com roupas caras, isso não mudaria muita coisa na minha vida, prefiro gastar em cremes anti idade, hahaha. Sou viciada em maquiagem e sapato, tenho duas teorias, um sapato pode estragar um look inteiro e uma pele que não foi bem preparada não faz uma boa maquiagem. Meu cabelo é uma droga e de todas as besteiras que eu já fiz na vida, a pior delas foi cortar curtinho, já passei todos os produtos possíveis e imagináveis para crescimento, nenhum adiantou. Tenho coleção de esmaltes e batons, mais o que uso na boca é manteiga de cacau mesmo. Adoro receitas caseiras e vivo fazendo teste, alguns funcionam, outros fazem estragos hahaha. Gosto de um bom restaurante e de um bom atendimento, gostaria de morar num hotel, detesto arrumar a cama, lavar a louça, dobrar a roupa e estender meia no varal. Gosto muito do básico, nada muito cheio de frescuras, afinal o “essencial é invisível aos olhos”. Vou falar de tudo que gosto, e do que não gosto também. Sintam-se a vontade para gostar, ou não.

Um comentário:

Fala ai: