11 de abril de 2013

Base Mary Kay




Já contei aqui como foi a minha experiência com o BB Cream e uma outra base para pele oleosa da mesma marca a Maybelline. Pois bem, adoro produtos bons e com preços acessíveis, tipo milagre hehehe, e tenho ouvido falar super bem da Base Mary Kay, vi várias propagandas e resenhas sobre o produto, e fui testar, afinal, ela promete boa fixação, boa cobertura e promete segurar bem a oleosidade. Além disso o preço é bem acessível R$49,00. Testei, aprovei e só uso ela, pra facilitar a aplicação uso um pincel bem parecido com o da foto. E realmente, a cobertura é muito boa e ela segura a oleosidade da pele o dia todo. Estou usando mais produtos da marca, tenho gostado bastante! A cor que eu uso é beige 5.

Quer saber se tem sua cor? A tabela tem bastante variedade, certeza que você vai encontrar uma para seu tom de pele.



Um comentário:

  1. A base é incrível! To usando e amando! Recomendadíssimo! Bjo
    Ana

    ResponderExcluir

Fala ai: