25 de abril de 2013

CB: Bolsa Transparente



Andei vendo por ai mais uma super tendência que foi pra minha lista CB, a tal da bolsa transparente, uma modinha que saiu das passarelas internacionais e foi para as ruas, nas mãos das mais antenadas, claro! Pedi ajuda para o Google e ele me mostrou uma infinidade de modelitos, bem legais admito, mais gente, eu amo a bagunça da minha bolsa!! Sério! E jamais conseguiria usar uma bolsa que mostra o quanto eu sou desorganizada, sem contar que, por causa da transparência, eu teria que ser mais objetiva na hora de carregar minhas tralhas, para não ficar uma “imagem poluída”. Ah fala sério, e eu lá quero que as pessoas saibam o que carrego na bolsa. Foi pra minha lista CB, achei lindo, mais jamais usaria!

Bjo Ve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai: