29 de abril de 2013

O Óleo Extraordinário da L´oréal Elseve




Meu cabelo é uma porcaria, já contei pra vocês isso?! Pois é, ele é super fino, e não sabe se é liso ou ondulado, fica bem difícil as vezes, e além de todos esses contras, eu ainda faço luzes, hahaha, pois é, parece piada, mas não é.

Já experimentei vários óleos pós escova, anti frizz e blá blá blá, mas o que ganhou mesmo minha admiração foi esse da L´ORÉAL ELSEVE, o ÓLEO Extraordinário. É para todo o tipo de cabelo, e no meu o efeito foi fantástico depois da escova. Ele não “pesou”, ou seja, não fez aquela meleca de cabelo oleoso, e tirou todo o frizz sem detonar, deixando aquela cara de “nasci assim, com um cabelo de deusa”. Além disso, da pra ser usado de várias maneiras, até com  cabelo molhado ou misturado com a máscara de tratamento, ta ai um jeito que eu vou experimentar logo..enfim, como o produto vai ser usado fica a gosto do freguês, hehehe. Ah mas ó, lembra da quantidade né?! Use uma quantidade pequena, pra não engordurar o cabelo, e achar que o produto é uma porcaria.

Adorei! Pra quem nunca experimentou ou ficou na duvida, vale a pena, faz diferença depois da escova, e o preço é bem acessível também, R$29,00.

Bjo Ve

2 comentários:

Fala ai: