15 de abril de 2013

O rímel perfeito....




Então eu confesso que era daquelas leitoras idiotas, que acreditava em tudo que lia em blogs, e fiquei puta da vida com um acontecimento. Sempre fui da seguinte opinião: “ todo rímel  tem o mesmo efeito”, e antes de achar que eu estou falando besteira e não terminar a leitura, deixa eu explicar. Eu AMO rímel, não saiu de casa sem passar, juro, tenho uma coleção deles, é uma coisa que eu gosto e uso mesmo, sem dó, sem economia, passo cinco camadas!! Siim, cinco camadas, faço bem o estilo “cílios de boneca”, acho que assim da pra dispensar o lápis no dia a dia. E eu não pensava assim, mas hoje tenho certeza que marca é totalmente dispensável nesse quesito, e falo isso porque li num blog de uma “it girl blogueira fashion top” hahaha que a máscara para cílios They´re Real da Benefit era super fantástico, o melhor de todos, inigualável, que não existia nada melhor no mundo. Custa R$115,00 no site da Shepora, isso mesmo, R$115,00, e o resultado não é tão enlouquecedor assim, nada extraordinário, nada fora do comum. E isso me deixou bem decepcionada! Hehehe.



Se você gosta de marcas caras, o melhor rímel, na minha opinião, é o Máscara para Cílios Volume Glamour da Bourjois Paris, o efeito dele é show, no site da Sephora ele sai por R$ 81,00 e no site Meu Espelho, por R$33,00, melhor né. Ah, mas se você, como eu, acha tudo isso uma balela, compra o “baratex”, passa bem passadinho, várias camadas, como manda o figurino, que o efeito vai ser o mesmo. Mas não se esqueça, cílios postiços são cílios postiços, não há rímel no mundo que substitua, não se iluda. 

Ah e antes que alguém me lembre, e me ache uma ridícula que não sabe o que fala, eu sei que existe toda uma explicação para as cerdas serem assim e assado para o resultado ser "x" ou "y", mas você acha que toda essa "tecnologia de ponta" faz tanta diferença assim?! Abre o YouTube, pega dicas de como passar rímel e ficar com o cílios perfeitos e vai ser feliz, sem falir o bolso!

Bjo Ve

Um comentário:

  1. Amei o post! Super concordo! Uma vez li nessas revistas de menininha tb que se for pra investir numa coisa barata da maquiagem, esta seria o rímel, pq todos ressecam e estragam rápido... Vi uma dica tb que devemos guardar um rímel que já acabou e antes de pegar a máscara e passar direto no olho, devemos colocar na entrada no potinho velho, pra "tirar o excesso"
    Beijos!
    Ana

    ResponderExcluir

Fala ai: