8 de maio de 2013

Ensaio auto estima!

Lilian Satiko Omura

Conversa entre amigas:

- Pense em um tempo bom amiga, o que te vem em mente?
-- Tempo de clima? Ou de época da minha vida?
- Época mesmo!
-- A minha infância, eu era muito feliz! Sou ainda né...=]
- Me fala mais!
-- Na infância a gente é inocente e não se sente boba de acreditar em algumas coisas como o amor incondicional, que podemos mudar o mundo e em finais felizes...
E todas as pessoas eram boas...
E eu não ficava preocupada pensando se eu tinha amigos ou não...e se esses amigos eram realmente meus amigos...eu simplesmente acreditava que sim!

Beijos a todos!!

Lilian Sant´Anna



2 comentários:

  1. =D Foto mais linda!!!!!! AMEI de verdade!!!! PARABÉNS pelo trabalho de fotografia =)
    Bjubju
    Thamara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thamara!! Muito gostoso ver o reconhecimento das pessoas que apreciam o que posto!! bjos Lilian :0)

      Excluir

Fala ai: