30 de maio de 2013

Esmalte da semana!


Oi! Oi! Oi!

Sou eu de novo gente!!Vou tomar conta desse blog esperem só! hehehe

Brincadeiras a parte, essa semana resolvi escolher uma cor diferente das que eu uso normalmente de esmalte...de início não gostei muito mas depois me acostumei e minha opinião sobre a cor mudou totalmente.  É um tom meio "coral", lembra um laranja mas é meio rosado ao mesmo tempo. Achei que combinou com minha pele branquinha. Um ótimo tom para o inverno que deu as caras essa semana! O esmalte é "Caixa de Música" da linha "Trem da vida" da Impala. Adorei!

Hoje vale falar também desse anel maravilhoso que usei para dar um requinte à foto. Semi jóias Brillare!! Uso, abuso e recomendo!! http://www.brillaresemijoias.com.br/

bjos

Lilian Sant´Anna

*publicidade

2 comentários:

  1. Lindo esmalte! Amei!!! Preciso de um desses urgente!!! =)
    Anél fantástico também!
    Parabéns pela foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoramos os comentários das nossas visitantes!!! Obrigada pela participação!

      Excluir

Fala ai: