23 de julho de 2013

Maquiagem Taylor Swift



Além de ser tudo de bom e com cara de boneca, Taylor Swift tem uma maquiagem perfeita. Acho fantástica a combinação de delineador+batom vermelho que ela usa, fica lindo demais. Ah você não gosta de batom vermelho?! Tudo bem, tem inspiração maquiagem perfeita da Taylor para você também, e olha, fica lindo.




Eu sou péssima em passar delineador, confesso que vez em quando sai umas porcarias ai, então, se você faz parte desse clube, eu achei um passo a passo bem legal, que eu fiz e deu certo...tudo bem, tudo bem, eu só tentei uma vez, mas se a primeira deu certo já é quase a caminho todo andado né. Tem também o passo a passo do batom vermelho perfeito, mas como eu ainda não testei, fica pro próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai: