30 de julho de 2013

Top 10 uniformes da moda

Desculpem o post desabafo, mas esses dias, dando as minhas bisbilhotadas rotineiras nos blog de moda, li uma frase, num blog bem influente, que me incomodou bastante, “Eu sei que vai parecer estranho para algumas pessoas, mas é questão de costume. Já já vocês vão ver tanto por ai que vão se acostumar! Moda é sempre assim né?”, ela se referia a uma roupa do look do dia que ela usava, e que, apesar de bonito, era meio fora dos “padrões” que estamos acostumados.

Fiquei totalmente passada, afinal, moda pra mim é você usar o que gosta, o que fica bem em você, o que faz você se sentir bem, o eu combina com a sua personalidade e estilo, não o que você “vai acabar acostumando”, acho que as pessoas tem um conceito errado que para você estar na moda, você tem que ser igual a todos.

Foram criado padrões de beleza e estilo que nem sempre condizem com a realidade individual de cada um, e o que eu vejo são pessoas se uniformizando para se enquadrar numa moda baseada na falta de personalidade. As pessoas perderam o estilo próprio, elas viraram copias, ou melhor, inspired, que é mais chique!

Então eu fiz uma seleção, o "TOP 10 UNIFORMES DA MODA"! São peças que viraram febre nos blogs e nas araras das lojas, roupas e acessórios que, originais ou inspired, se alastraram como vírus por ai. é tudo muito lindo, mas não da pra falar em exclusividade, já que todo mundo tem....

1- SANDÁLIA GLADIADORA 




2- SAIA COURO ZARA 



3- SHORT ASSIMÉTRICO ZARA 



4- MOLETOM KENZO 



5- CALÇA LISTRADA



6- LOUBOUTIN



7- SAIA DE ONÇA ZARA 



8- SHORT QUADRICULADO ZARA 



9-ESPADRILHE CHANEL 



10- SAPATO VALENTINO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai: