6 de agosto de 2013

Suco de cajá com Morango

Aproveitando que o frio deu uma trégua, vai ai uma receitinha de suco! E já que aqui em casa todo mundo é fã de morango, então, sempre que eu vejo que combina, eu coloco morango nos sucos que faço na hora do almoço. Como é uma fruta muito delicada, e de época, na época do morango, que seu eu não me engano é essa, eu compro algumas caixinha, deixo de molho por uns 20 min, depois tiro as folhinhas verdinhas, deixo escorrer bem a água, e congelo em saquinhos. Assim eles ficam conservados e eu consigo usar nas vitaminas.

É difícil achar algumas frutas aqui na minha cidade também, então, eu uso muita polpa, que no meu ponto de vista é quase a mesma coisa. Assim, eu vivo fazendo misturas, que ás vezes dão certo, ás vezes não, hehehe. Essa foi uma das que eu acertei, e fez sucesso, Maluzinha adora!

O que você vai precisar
2 polpas de Cajá
10 morangos
850ml de água
Açúcar ou adoçante a gosto

Como você vai fazer
Bater tudo no liquidificador e servir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai: