2 de setembro de 2013

O estilo da Isa

Não é novidade que os blogs de moda ganham cada vez mais espaço hoje em dia na internet, mesmo que seja só pra dar uma olhadinha nas novidades, ou buscar inspiração.

É possível encontrar de tudo um pouco, dicas de maquiagem, cabelo, nutrição, decoração, etc.. mas os queridinhos mesmo são os famosos "looks do dia", são super produções, marcas famosas e fotografias impecáveis, dignas de revista.

Mas e na vida real?! Como as pessoas se vestem por ai, fora da internet, como funciona o guarda-roupa de "pessoas reais"?! Ai pensando muito nisso, a gente decidiu criar um espaço para mostrar um pouco dos looks de pessoas que não montam super produções, e valorizam mais a personalidade que tal da "modinha" na hora de se vestir.

Para estrear a tag "moda por ai", nós convidamos a Isa, uma futura advogada, que já esta acostumada com as lentes das câmeras, e tem um guarda roupa cheio de personalidade e estilo.



A Isa foi a primeira Miss Mirim de Marília, interior de São Paulo, e até hoje não perdeu o rostinho de boneca, e a naturalidade para encarar a câmera fotográfica.

Estudante de Direito, a Isabela Abreu (@isabelaabreuu), mais conhecida como Isa, tem 22 anos, é do signo de gêmeos, é chegada numa academia, apesar de "não ter muita vaidade", como ela mesmo disse enquanto conversava e gesticulava, adora tirar foto e não dorme sem dar uma espiadinha no instagram. Sempre gostou de roupas e moda, gosta de cores fortes, e se tem alguma coisa que nunca falta na geladeira é queijo.

Ela topou mostrar um pouco do guarda roupa e responder algumas perguntas, só pra gente conhecer um pouco melhor a sua personalidade engraçada, espontânea e simpática.



* Qual o segredo do seu cabelo? 
- "Não faço nada. Sou super desencanada com cremes, shampoos, uso o que tiver e não vivo no salão. A única coisa que eu não deixo de fazer é secar a franja, seco todos os dias. Mas fora isso, não sou super cuidadosa."

* Maquiagem é essencial para você? Quais os produtos que não falta na sua necessaire?
- "No dia-a-dia eu uso pó, blush e batom, isso nunca falta, eu adoro mesmo. Mas não sou ligada em marcas nem nada do tipo, não tenho muita coisa também, só o que realmente uso e preciso. No fundo sou super básica."

*O que influencia o seu modo de vestir?
- "Sempre gostei de moda e roupas, no insta sigo várias "it girls" e me baseio bastante nelas. A academia também influencia bastante, porque levanta a auto estima. Teve uma época que eu estava bem gordinha, entrei na academia e emagreci 15Kg e isso me ajudou muito."

* Você tem rosto de boneca, cabelo lindo, que chama e atenção, e usa roupas que valorizam o seu corpo, como fica questão namorado e ciúmes?!
- " Meu namorado não é ciumento, ele me incentiva a ir pra academia, me cuidar, é super companheiro e sempre me apoiou bastante."

* Quanto tempo você demora pra se arrumar?
- "Mais ou menos uma hora e meia, sou daquelas que passa a semana pensando e experimentando as roupas que quero usar, até achar uma que fique boa. Como não ligo muito pra maquiagem, resolvo isso rápido, o que mais demora mesmo é o cabelo."

* Você é bem fashionista, e sua futura profissão exige uma certa maneira de se vestir, você acha q vai dar pra conciliar?!
- "Eu não acho que o curso influência muito o meu jeito, na faculdade eu vou bem básica, uso mais salto pra sair, e adoro tenis. Acho que meu estilo nunca vai mudar, não pensei ainda como vou fazer. A bem verdade é que achei que ia sair madura da faculdade, mas continuo a mesma. Vamos ver o que é que vai dar."

Pra sair, ela não dispensa o salto, no dia a dia o tenis é indispensável, e sempre usa roupas que valorizam o corpo, ela separou alguns looks, que na maioria das vezes vão parar no instagram, pra gente se inspirar.









6 comentários:

  1. Que tudoooooooooooooooo!!!
    Adorei meninas.. Foi uma experiência maravilhosa... Muito bom!!! Vocês são feras!!! Muito sucesso pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaa!! Que modelo, que fashion, que na moda, que tudooo! Amei milll

    ResponderExcluir
  3. A Isa além de estilosíssima e linda, tem uma vibe ótima!!! Admiro mto ;D

    ResponderExcluir
  4. A Isa além de estilosíssima e linda, tem uma vibe ótima!!! Admiro mto ;D

    ResponderExcluir
  5. Isaaa para de ser linda, olha essa perna meu!! cabo com td mundo!!

    ResponderExcluir

Fala ai: