19 de novembro de 2013

Mãezinha do céu!

Vê e Malú
Olá!!!

Hoje posto momento "mãe e filha" que cliquei em uma das sessões de fotos de look para o blog. A Malú tem esse poder de nos surpreender a todo momento!!
Logo que vi a imagem me lembrei de uma musiquinha linda que nos ensinam quando criança:

"Mãezinha do céu, eu não sei rezar;
Eu só sei dizer quero te amar.
Azul é seu manto, branco é seu véu.
Mãezinha eu quero te ver lá no céu.

Mãezinha do céu, mãe do puro amor;
Jesus é seu filho;
Eu também o sou.

Mãezinha do céu, vou te consagrar;
A minha inocência, guarda-a sem cessar.
Azul é seu manto, branco é seu véu.
Mãezinha eu quero te ver lá no céu."

Um momento, uma música e uma imagem...eternizadas!!!

Beijocas

Lilian Sant´Anna


             

3 comentários:

  1. Quanta inspiraçao Lilian! Por isso que AMOOO seus post's!
    Linda foto!

    ResponderExcluir
  2. Ahh Bianka obrigada!! Tem dia que acordo mais inspirada mesmo!! Mas teria como ficar indiferente diante de uma imagem tão linda como essa?? Na verdade um momento desse não precisa nem de palavras!! Foi um segundo que vi e já poetizei mil coisas!! Ainda bem que lembrei de clicar!!

    ResponderExcluir

Fala ai: