21 de novembro de 2013

O estilo da Mari

Esse mês no blog, nós convidamos a futura arquiteta Mariana C. Rodrigues, ou Mari, para os amigos, para mostrar um pouco do seu guarda roupa, que é bem interessante.


A Mari (@maarirodriguess) é estudante de arquitetura, tem 22 anos, é ariana, é super delicada e um pouco tímida, adora arte, e faz do balé sua principal fonte de inspiração. Gosta de todas as cores, naquele dia elegeu o roxo como sua favorita, mas como ela mesmo disse "seria impossível escolher uma só, são todas lindas entende", prefere uma mesa com amigos e um barzinho.

Com postura de bailarina e um ponto de vista fora do convencional, ela topou contar pra gente um pouco da sua personalidade, o que gosta de usar e é claro, colocou as sapatilhas.




* Quais produtos não faltam na sua bolsa?
- "Batom, rímel e blush. Não saio de casa sem rímel de jeito nenhum."

* Como você escolheu essa profissão? A arte e o balé influenciaram nessa decisão?
- "Eu comecei a fazer arquitetura por causa do balé, da arte, do belo, tudo que mexe com os sentidos. E meu pai é engenheiro, então eu uni duas influencias fortes na minha vida, arte e engenharia e saiu arquitetura."

* Você parece ser uma pessoa bem tranquila. Como você se vê?
- "Na vida profissional eu sou mais tranquila mesmo, mas na vida pessoal eu sou um pouco impaciente sabe, e gosto bastante de ficar quieta, na minha, no meu canto."

* A profissão influencia o seu jeito de vestir?
- "Ah sim, influencia muito o meu jeito de vestir, depois que comecei a trabalhar no escritório eu comecei a me vestir melhor, até porque eu lido com clientes e a imagem é um cartão de visitas, então cada vez mais eu percebo que fico um pouco exigente em relação a isso."

* Você tem algum truque de beleza?
- "Para essas coisas eu sou bem preguiçosa, essa historia de fazer a unha toda semana e coisas desse tipo, eu não ligo muito. A única coisa que esta sempre em ordem é a sobrancelha, que eu acho que desenha o rosto e esta num lugar de destaque."

* Como o balé entrou na sua vida?
- "Eu faço balé desde os 3 anos, comecei na escola e depois com 7 anos, entrei em uma escola profissional, que a minha avó atuava na parte teatral, e ainda atua até hoje. Dei continuidade, participei de festivais, competições e apresentações. Mas hoje, até por causa da faculdade e do estágio, eu faço só por distração mesmo."

As fotos foram feita pela Lilian Sant´Anna, sempre arrasa Li!











9 comentários:

  1. minha amiga linda!!!!! ta linda gatonaaa :*

    ResponderExcluir
  2. Meninas, adorei participar!!! Adorei as fotos... tudo! Obrigada pela oportunidade! Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou linda Mari!! Parabéns!! Brilhou para minhas lentes!! :)

      Excluir
  3. amiga... eu amei as fotos!!!!! Uma mais linda que a outra. Os detalhes da natureza... ficaram bem profissionais mesmo, beijão, Pati

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiiiii Marii... linda!!!!!!! e li tudiiino... já sei mais sobre você :)
    Tamara :) ( prima da Carolaine )

    ResponderExcluir
  5. Ma obrigada você pela participação e Li, preciso nem comentar né, sempre arrasa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Vell parabéns! Juntas iremos longee!!! Beijocas parceira!

      Excluir
  6. Adorei a entrevista e as fotos. Trabalho bem bacana!!! Ma, você arrasou!!!

    ResponderExcluir
  7. Meninas amei tudo, entrevista, fotos, cenário e a modelo então, nem se fala!!!
    Parabéns para todas vocês...
    Má você arrasou!!!!!
    Super beijos

    ResponderExcluir

Fala ai: