29 de janeiro de 2014

Meu vestido de noiva

Ontem fiz aniversário de casamento, e ainda no clima, vou falar do vestido. Quem ai lembra da Marcela, personagem vivida por Isis Valverde na novela Ti-Ti-Ti, da Globo?! Então, na época que a novela estava no ar, eu estava escolhendo o vestido de noiva, e me inspirei nele na hora de decidir. Como o casamento foi de manhã, só no cartório, e depois seria servido um café da manhã no estilo colonial, eu precisava de uma roupa delicada, e sem muitos exageros.

Deu um pouco de trabalho pra achar, porque eu tinha uma idéia bem fixa do que estava procurando, e andei muito hehehehe, mas ai eu me apaixonei, tipo amor á primeira vista, por um vestido de crochê na Cida Cortez, uma loja bem bacana aqui da cidade, que sempre tem roupas incríveis, toda vez que passo na vitrine, fico babando, confesso, hahaha.

O resultado?! O vestido ficou perfeito para a situação, eu fiquei super feliz!! Da só uma olhadinha no vestido, juro que vou postar um foto do look inteiro, mas com aquele problema do meu computador, que eu ainda nao serolvi, que vergonha, eu ainda estou procurando algumas coisas. Eu quase não usei acessórios, o brinco era bem delicado, o sapato meio nude sabe, e só. E pra quem busca delicadeza e romantismo, fotos pra inspirar.

Detalhes do meu vestido.
 
Isis Valverde, na novela Ti Ti Ti de Martha Medeiros

Luana Piovani de Alzira Vieira
 
Julia Petit de Vanessa Montoro
 
Mariah de Vanessa Montoro
 
Anna Fasano de Vanessa Montoro
 
Lala Rudge de Vanessa Montoro
 
Vestido Vanessa Montoro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai: