18 de fevereiro de 2014

Decoração de celebris

Vamos deixar de lado a overdose rosa do quarto da filha de Kourt Kardashian, Penélope, o que me chamou a atenção mesmo, logo de cara, e eu não consegui desgrudar o olhar, foi esse lustre em um tom meio verde e verde agua, que deu um contraste fantástico, e fez uma composição linda com o tapete e o resto do ambiente.
 
Acho legal também quando o berço fica no meio quarto, é bem diferente do convencional. Adorei a textura do barrado na parede, e o moveis brancos, clássico em quartos de criança, dão um ar bem romântico, né?! Talvez eu colocaria menos rosa, ou mais detalhes coloridos, para suavizar um pouco, mas ai, quem sabe, o lustre perderia esse papel tão lindo e majestoso de ser o centro das atenções!
 
Ah se você ficou se perguntando o que são essas estrelas em cima dos quadros na parede e aquele varal com "pompons"(?!) pendurados, tamo juntos nessa, porque eu também não entendi e nem consegui decifrar o que significam. Ah esses artistas e suas excentricidades hahahaha.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai: