29 de janeiro de 2014

Acerte no blush

Já tentou fazer maquiagem sem usar o blush?! É impossível! Não da pra encher a cara de base e não colocar pelo menos uma corzinha né, só pra dar aquela impressão "saúde" sabe?! Tirando aquele tal de usar o pincel certo, aplicar da maneira correta, usar a marca "X" de maquiagem e blá blá..acho que o fundamental mesmo é você saber a cor que harmoniza, tanto com a pele, quanto com o cabelo, ou não vai adiantar nada toda aquela história de pincel, aplicação e marca.

Como eu já comprei muito blush errado nessa vida, e já sai muito no estilo "palhaça" por ai, achei uma dicas bem legais, e vou dar uma resumida no que andei vendo por ai.


- Peles claras e rosadas: o ideal para esse tom de pele são mais puxados para o alaranjado, mas bem suave, como o tom de pêssego, por exemplo.



- Pele branca amarelada: para quebrar o amarelado da pele, de preferência aos tons de rosa, que dão um aspecto bem natural na maquiagem.



Pele morena: por ter uma variedade maior em tons de pele, tem uma variedade maior de cores que combinam, que vai do rosado ao bronze, mas ó, bronze de tons mais abertos, para não ficar muito laranja.



- Pele negra: sempre tons mais escuros, nada de rosados. Cores como vinho, bronze, marrom cintilante, cor de tijolo são os mais indicados, além de naturais, ficam lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai: