Aproveitei o embalo do post da semana passada, e separei os tipos de blush, o modo de aplicar cada um, a durabilidade e o tipo de pele que fica melhor, da só uma olhada.
- Blush Mosaico: é bem coringa, tem em várias tonalidades de cores, e por isso, pode ser usado em vários tons de pele, é bem fácil de aplicar e o ideal é usar um pincel.
- Blush Compacto: é o tradicional blush em pó, e é fantástico para quem possui pele oleosa, é super fácil de aplicar, o ideal também é usar um pincel, e tem uma ótima fixação.
- Blush Cremoso: é mais indicado para pele seca, e por causa da textura mais pesada, ele pode escorrer e manchar, então o truque é aplicar um pouco de pó depois de passar, isso vai segurar a cor por mais tempo e vai suavizá-la também. Eu prefiro aplicar com os dedos, acho mais fácil de espalhar, mas da pra ser aplicado também com o pincel ou com a esponjinha.
- Blush Liquido: pode ser usado em qualquer tipo de pele, é de fácil aplicação, eu também prefiro espalhar com os dedos, mas pode ser usada uma esponjinha para a aplicação. Ele da um aspecto suave e natural.
-Blush em bastão: pode ser aplicado diretamente na pele e depois espalhado com os dedos, ou com a esponjinha, e por ter uma consistência mais grossa, sua durabilidade é bem maior. É mais indicado para peles secas e mistas.
-Blush Mineral: A textura, apesar de ser parecida com o pó compacto, é mais leve e fininha, a aplicação é feita com o pincel. O acabamento é maravilhoso, bem natural, e por ser feito com ingredientes naturais, fixar melhor na maquiagem. É indicado para peles sensíveis, mas pode ser usado por qualquer tipo de pele também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fala ai: