16 de abril de 2013

Cabelo curto..sera?!

Vou cortar o cabelo, nada demais, só as pontinhas, e quem sabe uma franjinha, vamos ver, fiz algumas pesquisas sabe como é, sempre achei que meu corte não se dava com o meu rosto, acertei na mosca, tudo errado, e me deu aquele desespero de querer consertar e adiantar o horário no cabeleireiro! Hahaha. Mas enfim, meu rosto é quadrado, fiquei passada porque sempre achei que ele era redondo, por causa das bochechas, mais não, ele é quadrado mesmo. E depois de alguns minutos aceitando a idéia, tive novamente uma queda pelos curtinhos. Me apaixonei por dois modelos, e fiquei na duvida entre dar só uma repicada ou tosar de vez e rezar para não ter depressão profunda por arrependimento. E agora hein?!




Já repararam como Anne Hathaway faz o cabelo super curto parecer lindo? Ai que raiva! Queria duas coisas nessa vida, além de coragem, um cabeleireiro 24 horas e um rosto de boneca.

Bjo Ve.


3 comentários:

  1. O da primeira foto é lindo!! O da Anne..bem, acho que só devia cortar assim se fosse fazer um filme tipo "Os miseráveis"rs Só fica lindo nela!

    ResponderExcluir
  2. Antes de qualquer coisa, já vou dizendo: Não sou à favor dos 'curtinhos'...
    E como te conheci de cabelos longos e loiros...repito: NÃO CORTE NOVAMENTE!!!
    Um lonquete repicado é muito mais sua cara...kkk
    Mas...já que o maridão gosta de um curtinho neh...Vá em frente, só não diga que não te avisei!
    #cunhadapreocupada

    ResponderExcluir

Fala ai: