17 de abril de 2013

O ideal de beleza...



Tenho uma amiga que fez plástica no nariz, mas ficou tão perfeito e sutil que eu acho que “plástica” acabou se tornando uma palavra meio forte para o resultado, já que ela só modificou o que precisava, sem alterar demais a estética. Ai, estávamos falando sobre nariz e surgiu o assunto Danielle Wints, e o que eu também não chamaria de “plástica”, e sim de “cagada”.  Nem é preciso muitos comentários, o nariz fala por si só! E a atriz não é a única celebridade que tem o nariz estragado, a apresentadora Daniela Albuquerque também estragou o dela e virou notícia, e olha que ela nem precisava da cirurgia. Antes de procurar um cirurgião para operar seu nariz ou qualquer parte do seu corpo, reveja algumas coisas, como por exemplo, se você realmente precisa de plástica. Ás vezes o depois pode ficar bem pior que o antes, que nem era feio.


Bjo Ve

Um comentário:

  1. Eu jurava que Danielle tinha sofrido algum acidente no rosto, daí o motivo do nariz torto!!!

    ResponderExcluir

Fala ai: