8 de abril de 2013

Fotografia por Lilian Sant´Anna



A Lilian é amiga de infância, e artista desde que a conheço. Chamei ela pra embelezar o blog com suas fotos fantásticas! A tag FOTOGRAFIA vai funcionar como uma exposição dos seus trabalhos! Fiquei super feliz dela ter aceitado participar! Quer conhecer um poco sobre ela?! Olha o texto que ela preparou para se apresentar.

Quem sou eu?
Sou arquiteta há pouco tempo e apaixonada há muito tempo!!
Sou filha, sou irmã, sou tia, sou cunhada, sou amiga e sou fiel.
Sou amante das artes manuais, desenho, grafite, lápis de cor, porcelana, tecido, giz de cera, giz pastel, óleo sobre tela, acrílico e tudo que envolve a beleza da criatividade!!! A arte me conquistou, e trago da infância, sempre cuidadosamente encaminhada por minha querida mãe e a quem devo meus primeiros traços, o amor pelo artístico!!!
Quanto a fotografia, essa danada entrou em minha vida a poucos anos, foi paixão ao primeiro “click”! Encontrei na arte a forma linda de me expressar, de reparar como os sentimentos afloram em um p&b, de explorar a cor para alegrar ainda mais um momento, de perceber a poética que existe a todo instante em nosso campo visual e que nem sempre é valorizada por todos. Hoje vivo de eternizar momentos, me sinto com poder em mãos, componho meu mundo da forma mais bela, do ângulo mais interessante e com a luz mais favorável para o momento! Minha fiel escudeira?? Essa Nikon ai da foto!! Convido vocês a apreciarem minha poesia da vida, e torço para que ela os faça um pouco mais sensíveis, observadores e amantes, assim como ela me fez e me faz a cada dia mais e mais!

Lilian Sant´Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai: