9 de abril de 2013

CB : Sneakers




O famoso, e agora “velho”, sneaker é a combinação de tudo que eu queria em um sapato, ele é um tênis, e eu amo tênis, e ele tem salto, ou seja, eu ficaria mais alta. Perfeito né?! Pois é, e mesmo com toda essa perfeição ele não me convenceu, eu jamais usaria um treco feio desse, juro. Nada contra quem usa, achei bem interessante a idéia de andar de tênis e não abandonar o salto, mais vamos combinar que o sapato é feio de doer. Não importa a cor, tem até uns que são beges (como o da foto, que foi modelo menos feio que eu encontrei) e mais discretos, mas olha, nem assim. O que aconteceu com ele, além de quase emplacar, já que “fama” dele durou pouco?! Foi para na minha lista CB. Aquela peça que eu queria muito, mas o meu senso de ridículo não deixou me comprar e muito menos usar.

Bjo Ve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai: