9 de abril de 2013

Mascara de pepino para o rosto


Eu não sei vocês, mas eu tenho um problema serio de olheiras, é tipo crônico já hahaha  não adianta dormir o dia todo, a noite toda..as olheiras estão ali me deixando com cara de acabada. Já usei todos os produtos possíveis e imagináveis e sabe o que funciona mesmo para diminuir inchaços e olheiras escuras? Rodelas geladas de pepino! Isso mesmo que você leu, o pepino é fantástico para isso! Eu testei, uso sempre e adoro! Da para fazer um creme e aplicar no rosto todo, também ajuda a diminuir os cravos pretos. Super fácil de fazer e bem natural né. Da uma olhada na receita.

Para olheiras



O que você vai precisar
1 pepino gelado cortado em rodelas
Como você vai fazer
Coloque uma rodela em cada olho, quando ela começar a perder o gelo, troque por rodelas geladas. Dez minutos são suficientes. Resultado garantido.

Creme de pepino para o rosto



O que você vai precisar
1 pepino picado
Um pouco de água
1 liquidificador
Como você vai fazer
Bata o pepino com uma pouco de água no liquidificador. Passe no rosto e deixe por 15 minutos. Resultado, uma pele brilhante e hidratada, super rejuvenescida. O pepino também tem um efeito clareador para a pele. É fantástico.

Bjo Ve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai: