17 de julho de 2013

Um vicio chamado cores!



Eu tenho uma certa queda pelo colorido, para mim as cores dizem tudo e influenciam tudo. Na busca por inspirações coloridas me deparei com as obras da artista plástica Karla Gerard, e logo de cara me apaixonei. Sua arte lembra desenhos infantis, com todas as cores, flores gigantes, passarinhos felizes, casas coloridas, tudo com muita alegria.

Fiquei apaixonada. E parece que não fui só eu, “as cores de Karla lavaram Warner a comprar um dos seus quadros para integrar o cenário da casa Super-Homem como criança no próximo filme Superman: Man of Steel, estrelado por Hnery Cavill, Diane Lane, Kevin Costner e Russel Crowe, a ser lançado ainda este ano”. (reportagem da Veja 10/11/2012).


Agora vamos combinar, tem como não se apaixonar?! Foi bem difícil selecionar alguns preferidos! Hehehe.




Um comentário:

Fala ai: