10 de julho de 2013

Inspiração do dia

Redescobrir as coisas é sempre interessante, porque cada redescoberta é um novo ponto de vista sobre a mesma situação, entende?! Então hoje eu redescobri na minha vida a INSPIRAÇÃO, siim, e vou dividir sempre com vocês tudo que me inspirar, afinal de contas, “tem dias que você acorda da cor do céu”, e nem sempre o céu está azul, nem sempre eu acordo romântica e nem todos os dias eu acordo gostando de verde, a minha cor preferida. Ah e tem dias que gostaria de sair all WhiteI, ou quem sabe usar flores na cabeça, ou então mudar a decoração da sala, coloca quadros novos no corredor..enfim..cada dia é de um jeito, cada dia uma inspiração diferente.


E para estrear a tag vamos de verde esmeralda e mix de acessórios, tudo que mais gosto né! Boa quarta-feira para todos, que esse semana ta curtinha e logo o final de semana ta dando o ar da graça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai: