10 de outubro de 2013

Receita: Empanado sem ovo

Aham acertei umA receita bem legal e vou dividir aqui com vocês. Como a Malu tem intolerância á alguns alimentos, eu vivo pegando receitas na internet, fazendo adaptações, e testes, muitos testes, confesso que no geral não dão muito certo hehehehe, mas eu ainda não desisti, e hoje eu fiz uma receita que deu certo e fiquei super orgulhosa hahahaha, porque sinceramente, eu não mando muito bem na cozinha.

A receite é de couve flor empanada, mas sem ovo e sem leite. Anota ai a receita que eu garanto que da certo!! Hehehehe...

O que você vai precisar
1 couve flor
Maisena
Sal
Farinha rosca

Como você vai fazer
Cozinhe a couve flor com o sal, mas não até ela ficar mole, deixe ela meio durinha sabe. Misture a maisena com a água e faça uma papinha grossa, molhe a couve flor nessa papinha e depois passe na farinha de rosca. Frite em óleo quente.

Gente fica super crocante e deliciosa, vale a pena!

2 comentários:

Fala ai: