10 de outubro de 2013

Muito amor!

Já usei todas as ampolas de hidratação possíveis e imagináveis para o cabelo, e confesso que tenho um certo preconceito com elas, porque nenhuma "cumpriu" o que foi prometido, mas ai eis que surge essa ampola "3 minutos" da Pantene, fiquei curiosa e fui testar.

Não foi o que eu esperava, foi melhor, hahaha, finalmente uma marca decidiu lançar um produto "popular", ou seja, não profissional, de preço acessível, e que realmente funciona. Fiquei surpresa, porque em 3 minutos ela faz tudinho que promete, hidrata, da brilho e restaura os fios. O meu cabelo ficou ótemooo! Eu adorei! Espero que todas tenham tido o mesmo resultado.

2 comentários:

  1. Vou comprar amanhã mesmo!! suas dicas são sempre ótimas Ve!! Nunca me arrependi de seguir nenhuma!!rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu gostei muito dessa ampola viu, achei q vale a pena, uso direto porque é super pratica e rapidex, se der certo pro seu cabelo depois me conta ;)

      Excluir

Fala ai: