27 de novembro de 2013

Top Copped comportado

 
Tá bom, essa modinha de "cropped" nem é tão brega assim, é que eu vi alguns looks que pelo amor, mas enfim, ia para o consumismo brega, porque sinceramente foi uma modinha que não me convenceu muito, maas ai dando as minhas bisbilhotadas na net, eu fiquei sabendo que tem uma marca chamada Lyn Devon e que faz uns "croppeds" super lindos e discretos, são peças mais chiques e confortáveis e que só mostram a pele com os movimentos, tipo levantar os braços sabe.
 
Apesar de ser uma moda complicada, que não se encaixa em qualquer ocasião e nem funciona pra todo mundo, da pra deixar o look mais clássico, e mais comportadinho, bem charmoso mesmo, como a marca propõe. Ah e não esquece, a parte debaixo deve cobrir o umbigo, sempre ok?!
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala ai: